EXPOSIÇÃO: METRÓPOLE
A concepção de “Metrópole” é livremente inspirada na obra “O que o sol faz com as flores”, da autora Rupi Kaur. As artistas da dança Stéphanie e Vanessa conceberam, junto aos artistas Bru Fotin e Ricardo Januário, uma vídeodança experimental
REZO
Performance duracional em formato de intervenção urbana faz um convite para uma submersão ritualística no próprio “Eu”, trazendo as ervas, a terra, o branco e a busca que nos cede ou negligencia o espelho na psique humana dentro da relação
CORRESPONDANCE À CAMILLE CLAUDEL
O grupo investiga o que afeta as relações íntimas e sociais com o corpo, no intuito de sentir como atravessam e são atravessados pelo outro em espaços diversos, conceituando esses processos como a potência paleolítica feminina, força pré e anticivilizatória.
UMMM
Encontro no qual o movimento é valorizado como produtor do prazer, a partir da materialidade do corpo e suas vozes, e suas relações e reverberações no espaço. Criam-se em tempo real tensionamentos entre a prática de exploração corporal/vocal de duas
NOUS
A vulnerabilidade do ser humano nos dia de hoje, o tempo que não espera, o anseio pelo ontem, pelo hoje e pelo que virá após o agora. Os intérpretes permeiam por experimentos em cena e células coreográficas, atentos ao momento presente
MENINO ASSUM PRETO
O espetáculo retrata por meio do corpo o cotidiano do trabalhador e o seu estilo de vida massificante na capital. Cinco bailarinos em cena se utilizam das histórias e poéticas do pássaro nordestino Assum Preto, tema da música letrada por
MODUM
modum do latim, “modum” significa método, que é o que consiste o espetáculo como um todo, trazer a metodologia de treinos direcionados desenvolvida pelo nosso coreógrafo, para os palcos em forma de cenas, ou seja, maior parte da peça se
MODUM
modum do latim, “modum” significa método, que é o que consiste o espetáculo como um todo, trazer a metodologia de treinos direcionados desenvolvida pelo nosso coreógrafo, para os palcos em forma de cenas, ou seja, maior parte da peça se
Dispositivo de Visão
Nome do projeto - dispositivo de visão - nada melhor ...melhor pior...menos melhor Apresentação/compartilhamento - provocações poéticas : não se vive, não se morre e não se dança no retângulo de uma folha de papel. Onde: sala cênica Quando:
Carne Urbana
O limite da carne em um tecido rasgado por relações urbanas. É chegar às vísceras. Encarnar. Para além da pele, chegamos à carne, que gera movimento e torna vivo o urbano. Um fluxo incessante de trocas entre corpo e cidade.